17 novembro, 2011

30 day photo challenge Gratitude

Day18 -  Memories
Eu queria muito lembrar desta cena, eu e a mamãe nos anos de 1949 num bairro podre da zona norte, mas aonde fui feliz por algum tempo. Tinha meu avô Antonio que deixava de  tomar uma sopa de feijão para dar para a gulosa da netinha saborear aquela delicia.Os tempos eram difíceis e não havia muitas variedades de comida, ele tinha este previlegio porque já estava bem doente, morreu moço, mas tenho muita Gratidão pelas  colheradas de sopa de feijão, pelo carinho e por esta pequena lembrança de momentos que ficaram tatuados no meu pensamento. Meu avô era um homem bom, esta e a verdade que todos me contam, com sorrisos e alegria...e eu acredito que ele tenha sido, um pequeno jesto que marcou a minha vida! Graças a este DESAFIO, eu relembrei com amor este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário