09 novembro, 2011

30 day photo challenge-Gratitude

Day 9 -Inspiring person

Papai sempre foi a minha melhor inspiração- Através dele eu senti o amor de JESUS, que sempre será a minha maior e melhor inspiração...Tenho uma enorme GRATIDÃO pela herança que o papai me deixou: carater, honestidade, perseverança,gratidão,bom humor,alegria,todas as virtudes, que hoje são raras nas pessoas e que por motivos diversos receberam outros nomes.

Nesta foto ele já estava com a visão muito comprometida, o olho já estava deformado pela diabetes, mas ele estava firme, Aqui estamos na Pinacoteca do Estado de São Paulo, fazendo um passeio cultural, ao 94 anos ele ainda tinha sede de saber mais.

 

Um comentário:

  1. Oi Neusinha!Todos os dias, visito os blogs que sigo e sempre leio tudo os que as pessoas publicam junto as suas artes, percebo que você fala com a alma!!! Não há maior herança a ser adquirida do que honestidade e caráter! Bju e fique com DEUS!

    ResponderExcluir