11 novembro, 2011

30 day photo challenge-Gratitude

Day 11- Something Old
Este Citroen nos encontramos em Beaune - França -2009- As lembranças da minha infância vieram
atona em segundos. Meu padrinho Antonio , tinha este carro na decada de 1950 era um luxo. O carro ficava quase todo o tempo na garagem, ele pouco saia com ele. Mamãe, Papai e eu, pequena de tudo, iamos visitá-lo e eu ficava de boca aberta olhando aquela belezura, parada, imóvel.....para mim era um brinquedo, acho que eu nunca entrei naquele carro, poucas vezes eu vi meu padrinho dirigindo...sonhei em entrar naquele carro e passear pelo nosso bairro, mas isso nunca aconteceu...Pensei onde estaria a minha Gratidão nesta história....encontrei  apenas na lembrança da pessoa do meu Padrinho, que era um musico e pintor com um coração e tanto, mas sem nenhum tato com o olhar da sua afilhada. ..Sou Grta a DEUS por ele ter participado da minha vida com a ARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário