01 fevereiro, 2012

Challenge Starts 02/01/12 -JenGallacher


Fiz esta página com muita criatividade, não sei onde eu estava buscando. Como sempre não têm o material apresentado no Brasil talvez eu encotre estes materiais na próxima temporada. Deus tem me ajudado muito nestas criações. Eu vou descrever o que eu fiz: 1 - Os tikts eu imprimir em transparências em casa- Impresora domestica. 2 - A sinuetas do homem e da mulher que eu tenho na internet.

  3 - You & Me são stikers. 4 - Bingo também tenho na Internet. 4 - As bandeiras com o número 3 e 4 eu usei um pedaço de uma página - a parte que eu fiz com listras marrom com lápis .... 5 - Eu usei os carimbos da  Stampin Up selos nos escritos.

  Este projeto é  dos meus 35 anos de casamento. Ele foi muito trabalhoso, mas muito a pena o esforço. Thank you!






Nenhum comentário:

Postar um comentário